segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Ontem as minhas calças ganharam vida


Eu, no dia anterior tinha ido ao centro comercial de manhã com os meus pais e com o meu irmão. Eu ia comprar calças e algumas blusas. Entrei na loja Stradivarius para ir comprar as blusas, mas só havia tamanhos grandes, estavam esgotados os tamanhos mais pequenos.
De procurar tantas blusas já tinham passado algumas horas e nós fomos almoçar à PizzaHut.
Depois de almoço fomos à loja Bershka, lá havia blusas e calças que me serviam.
Quando fui experimentar as calças e as blusas que ia comprar, as minhas calças que eu levava vestidas ganharam vida. Começaram a mexer-se sozinhas, a saltar e até a correr, eu fiquei assustada quando as vi fazer aquilo tudo. Depois deixei de as ver e tive de ir à procura delas. Levei vestido as calças que estava prestes a comprar.
Quando as vi, elas estavam a pegar numa blusa para a irem experimentar.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Meu querido mês de Agosto

Estou com tantas saudades do mês de Agosto, das idas à praia da Rocha, dos raios do sol, do cheiro do mar, de sentir a água gelada da praia, de Portimão – Algarve, das tardes na piscina, das molhas com as amigas e com os amigos, de me levantar tarde, de tomar o pequeno almoço tarde, das idas aos shoppings e ao cinema.
Mal chegamos ao princípio de Setembro, eu já estou com saudades de Agosto.
Mas no dia do regresso às aulas, reencontrei os meus colegas que já não via há quase 3 meses, conheci novos colegas e professores e fiz novas amizades.
Vou recordar o mês de Agosto com saudades até às próximas férias.