terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A minha roupa ganhou vida própria

Ontem, quando me fui vestir, a minha roupa ganhou vida própria.
Vesti umas calças de ganga, uma blusa de gola alta e ainda uma outra blusa por cima da anterior. Calcei-me e fui até à cozinha para tomar o pequeno-almoço. Mal cheguei à cozinha, vi um bilhete em cima da mesa. Li-o e vi que era da minha mãe, dizia que tinha de ir à Escola de Colos entregar uma ata. Dizia também que não havia quase nada no frigorífico e para eu ir à mercearia comprar.
Fui à mercearia e comprei várias coisas. Na altura em que estava a voltar para casa, o meu casaco, que ia na minha mão fugiu, começou a correr. Eu, com aquelas compras todas não conseguia ir atrás do casaco, então voltei para a mercearia e deixei lá as minhas compras.
Voltei  e fui atrás do casaco. Enquanto eu corria atrás do casaco, reparei que os meus ténis se estavam a desatar sozinhos e a sair dos meus pés. Já não sabia o que fazer!

Quando finalmente apanhei o casaco, os ténis pararam e consegui voltar a vestir o casaco e a calçar os ténis, agarrar nas compras e voltar para casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário