quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O que eu levaria para uma ilha deserta

Em primeiro lugar, eu levaria muita comida e água para conseguir sobreviver numa ilha deserta. Se a comida se esgotasse eu teria de ir apanhá-la ou caçá-la, a água é que não podia acabar.
Levaria um grelhador, copos e pratos para comer e beber, levaria uma tenda e um saco de cama para dormir. Levaria também as minhas amigas(os) e familiares para eu não estar sozinha e porque iria ter também muitas saudades deles. Não me podia esquecer de levar roupa, um biquíni para ir para a praia e calçado. Teria também de levar um rádio a pilhas para ouvir música, alguns livros para ler e uma máquina fotográfica.
Eu iria gostar muito de estar numa ilha deserta com os meus familiares e amigos.

1 comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk bom eu levaria faca , fosforos ,uma bussola ,, saco de dormir , cordas e claro alguem para me fazer companhia não muita gente muita gente pois acaba atrapalhando, livros folhas e canetas para poder relatar minhas propias historias ai não ficaria itediada com os mesmos livros , ha! claro produtos de higiene roupas confortaveis produtos de limpeza e um guia de como sobreviver na floresta e conseguir alimento , ai veria ate quando sobreviveria

    ResponderEliminar